sábado, 13 de abril de 2013

4 MOTIVOS PARA INVESTIR EM BRINDES PROMOCIONAIS

1) Brindes de negócios podem ser muito barato.

2) Brindes de negócios são móveis e transportáveis. Ao contrário de um outdoor, que fica em um lugar, brindes promocionais de viagem com você e com seus clientes. É simples para embalar um carregamento de canetas promocionais ou canecas e transportá-los consigo para feiras, e eventos publicitários. Uma vez que você colocá-los nas mãos de seus clientes, eles vão viajar com eles para as casas e locais de trabalho para continuar a se infiltrarem em seu mercado potencial.

3) Brindes de negócios são uma forma direta de publicidade. Como proprietário de um negócio você vai saber exatamente quem está vendo sua publicidade. Quando você coloca uma oferta de negócio diretamente nas mãos dos clientes, você pode estar certo de que sua empresa tem registrado em suas mentes.

4) Negócios brindes são úteis e práticos. cartas circulares e de negócios tendem a ficar jogado fora, muitas vezes sem sequer a ser analisado. Os brindes como por exemplo canetas promocionais ou canecas por outro lado, quase sempre trará o nome da sua empresa será trazido à mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário